sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hoje teve teste na Redbox e foi muito bom

Boa noite aventureiros de todo Brasil, hoje fui à Redbox pra fazer teste com o amigo Marcos, lá do grupo do card game. Jogamos algumas partidas e deu na mesma, venci quase todas, tanto jogando de paladina quanto de necromante. E até ele constatou que eu conheço as brechas do game e isso o André já dizia. 

Segundo André, eu tenho que jogar contra mim mesmo e não contra outras pessoas, mas eu fui testar mesmo assim e deu na mesma. Portanto, amanhã, eu pegarei os baralhos e testarei sozinho pra não ter interferência de imperícia. Lembro-me que eu tive que ajudar tanto o Diego quanto o Marcos pra não haver imperícia.

Outra coisa é sobre a DZ9, hoje liguei para o Willian e ele respondeu-me que vai enviar material para eu avaliar. O material inclui cartas de naipe, que ele produziu para um cliente e outros papeis pra eu ir fazer cotação com pessoas pra saber se o material é de qualidade. Ele prometeu enviar hoje ou segunda-feira.

Não esqueçam de me seguirem no twitter:    @dueloftheguilds

Sigam o meu grupo no facebook aqui 

Sigam esse blog também aqui

Muito obrigado pela atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário