domingo, 5 de julho de 2015

Descanso prolongado pra ajudar no pensamento

Boa noite taverneiros, eu estive viajando em meu intelecto esses dias pra refrescar minha cabeça pra saber se dá pra tirar algo de melhor daqui. Até agora eu terminei o esboço das cartas da paladina e da necromante, porém acho que tem pouca sinergia e estou pensando em colocar mais. São 50 cartas cada deck com duas cópias de cada. Pus duas formas de ganhar a partida, uma forma é destruindo soldado do oponente e outra é controlar soldados.

Uma nota importante, sábado teve Iron lá na tijuca mas não pude ir por causa das dores nas costa que ainda estou me recuperando. Começou essa semana e tive que desmarcar uma entrevista de emprego por causa dela. Acho que vou à farmácia pra comprar anti-inflamatório pra eu tomar.

Segundo a conversa com Rovalde, eu removi a forma de ganhar de zerar o HP do oponente que já está batido segundo ele e outras pessoas e é claro, além de remover o dado que deixava o produto mais caro e não era necessário. O dado não era pedido e reclamavam dele algumas pessoas e as que não reclamavam não faziam questão, só pouquíssimas pessoas acharam legal.

Fico por aqui pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário