sexta-feira, 17 de julho de 2015

Baralhos quase equilibrados e mudança na estratégia

Olá aventureiros RPGistas de plantão, hoje fiz mais alguns testes com os baralhos da paladina e da necromante e foram bons duelos. Estou quase convencido que os baralhos estão equilibrados e prontos para a divulgação na web. 

Depois de eu ter nirfado a retribuição, e colocado defender X, ficou melhor. A habilidade cura X não é tão forte e equilibra com drenar. Quanto à aura da necromante, inteligência macabra, que combava com a compra de cartas, essa foi nirfada. 

Outra coisa que tenho que dizer é que chegou o orçamento da DZ9 sobre o produto já chilado. E pelo visto acredito que a praça vai achar o preço desanimador já que ao final, o produto vai custar ao cliente mais caro que o Battle scenes. Só pra ter uma ideia, um baralho básico de Battle custa uns 25 reais mais frente, acredito eu, e esse é o mesmo preço só do custo de produção que deve ser mais caro.

Pra ter uma ideia, dois baralhos de battle scines custam aproximadamente 50 reais mais frente já com lucro da fábrica e da revenda. Eu não consigo fazer mais barato e pelo contrário, sairia mais caro já incluindo meu lucro e impostos. Vou consultar pessoas pra saber se vale a pena prosseguir nessa caminhada ou terei que mudar de política do impresso.

Pra ter uma ideia, se as pessoas não concordarem com o preço, não vou caminhar a toa, vou disponibilizar o card game sem as artes originais que ainda não foram produzidas na web e ir divulgando, pra quem quiser, jogar um PNP impresso da própria casa e se quiserem, ter um FC pra fazer as artes originais. Mas as artes das classes, já estão feitas.

Participem do grupo no facebook click aqui

Muito obrigado pela atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário