terça-feira, 14 de julho de 2015

Teste de hoje foi feito quase agora

Olá meus queridos aventureiros, hoje tive que ir à uma entrevista de emprego e estudar web designer também e acabou que só agora a noite que tive tempo pra fazer game teste e mesmo assim só duas partidas. Meus familiares pediram a mesa pra usar.

Desde de já deixo claro que nessas duas partidas, senti uma superioridade da paladina em relação à necromante. A habilidade retribuição empacou a partida e junto com a habilidade cura X acho que deixou a balança desequilibrada para o lado da paladina.

Mas só consegui jogar duas partidas e posso estar enganado, mas por alto foi o que deu pra perceber. Hoje a mesa vai ficar alugada mas amanhã a tarde vai dar pra eu retornar a treinar pra aperfeiçoar o equilíbrio entre os baralhos.

Pra quem não sabe, vou primeiro deixar os decks equilibrados jogando sozinho aqui em casa e depois partir pra próxima etapa que é apresentar em eventos pra saber a nota da galera. Infelizmente não posso contar com uma equipe pra game teste mas vou dar o máximo de mim.

Não se esqueçam de seguirem esse blog e participar do grupo no facebook. Os links estão aqui, logo abaixo:

Grupo do facebook: click aqui.

Seguir esse blog: click aqui.

Muito obrigado pela atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário