segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rebalanceando e novidades

Boa noite brasileiros de todo país, o card game está a todo vapor e em breve sairá. Hoje trabalhei no balanceamento do game estudando as cartas das duas classes. Sem contar que dei uma mexida na mecânica pra ficar melhor. Agora o manual de regras já está atualizado com a mecânica nova e acrescentei o TAP também.

Tem notícia da DZ9, hoje entrei em contato com eles, falei com Willian, e ele enviou-me amostra do material do game. Ele já encaminhou para o despachante e essa semana chegará aqui. Eu também fiquei de enviar uma carta de magic pra ele conferir e saber como é o padrão de qualidade das cartas. Vou enviar amanhã.

Outra novidade foi o Twitter da Games Brasil que nos comunicamos e provavelmente nascerá nova parceria com eles. Eles já pediram o enredo básico e material pra PnP e fiquei de enviar mais tardar amanhã. Pedi também o banner deles pra pôr no blog.

Tem mais uma, a Cafeína visceral entrou em contato e pediu informações do enredo do game. Eles vão trabalhar nisso agora, nesse primeiro episódio, vão falar da história e eu também iria pedir pra não comentarem nada da mecânica do jogo que ainda não está 100%.

Sigam esse blog click aqui

Sigam no grupo do facebook click aqui

Sigam no Twitter:  @dueloftheguilds

Muito obrigado pela atenção pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário