quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conversa com sábio e reviravolta na mecânica

Boa noite taverneiros, estou muito feliz, hoje, acordei e fui para o computador e logo consegui falar com Rovalde, criador do Runecards e a Última fortaleza. Foi uma conversa ótima e descontraída. Ele me passou o contato da DZ9, uma gráfica que produz game, foi ela que produziu em parte o Runicards, e entrei em contato com eles pra saber mais informações. Passei o que foi pedido e eles vão me retornar o orçamento.

Falando sobre a mecânica, na conversa com Rovalde, e lembrando do que o André tinha falado e outro camarada no Dungeon Carioca, tem coisas de card game que já estão batidas, são regras repetidas que segundo Rovalde, se tentar concorrer com as grandes indústrias com essas mesmas mecânicas, pode ser desvantajoso. 

De acordo com a conversa, terei que rever mais uma vez a mecânica do game e manter as várias formas de ganhar é claro. Modificar a mecânica pra ter algo totalmente inovador e divertido, sem contar que as pessoas devem ter a vontade de dar replay no game. É claro que o game já está em fase semi-pronta e não é necessário rever tudo e sim apenas remover a forma de ganhar com base em zerar HP do oponente e o resto pode ser mantido.

Participe do grupo no facebook clicando aqui

Muito obrigado pela atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário