domingo, 26 de julho de 2015

Um mês para o próximo grande teste

Olá amigos RPGistas e adoradores de card games, hoje acordei cedo e fui ao trabalho no card game. Como fiquei com o dia disponível, deu pra trabalhar no card game o dia todo. Primeira coisa que eu fiz foi modificar o texto das sinergias das cartas para sub tipos e acrescentar sub tipos às cartas. Depois, coloquei mais cartas com estudo X e melhorei a mecânica básica.

Ainda não esqueço-me do Dungeon Carioca no qual percebi a evolução do card game nacional. Depois do Vitor ter dado nota 6 e ter elogiado a evolução do projeto, isso deu-me mais ânimo pra trabalhar e agora estou feito uma máquina. Vale lembrar que esse mesmo Vitor deu nota 3 a quatro meses atras. Ele mesmo falou que é muito exigente.

Sigam o projeto no twitter: @dueloftheguilds

Sigam o projeto no grupo do facebook aqui

Sigam esse blog clicando aqui

Muito obrigado pela atenção aventureiros!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário