sábado, 18 de julho de 2015

Pessoas dizem que o preço é bom

Boa noite taverneiros, ontem e hoje foi dia de questionário para os taverneiros do grupo pra saber se eles acham o preço justo.  O resultado foi animador, as pessoas estão adorando o preço e teve gente dizendo que estava até barato. Com isso, eu posso seguir em frente rumo à próxima etapa que é terminar o equilíbrio dos baralhos.

Por falar em terminar o equilíbrio dos baralhos, amanhã, recebo aqui em casa um amigo que vem justamente pra fazer game teste e espero que não fure. Ele falou comigo hoje e perguntou-me se eu iria fazer alguma coisa amanhã, se eu iria sair. Eu disse que ficaria em casa e ele se prontificou a vir aqui.

Estou muito animado com o resultado da pesquisa sobre o preço justo e isso me deu força pra continuar a batalha diária rumo ao nascimento do card game nacional. Falei ontem com André sobre o preço que dá pra fazer e ele achou um bom preço e isso me incentivou mais ainda.

Quem quiser, poderá fazer doações pra ajudar a pagar a arte do desenhista clicando no botão do pagseguro que fica à direita e podem seguir esse blog e não se esqueçam de divulgar aos seus amigos o meu trabalho. Segue aqui o link para o grupo do facebook.

Muito obrigado pela atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário