segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pensando, repensando e aprimorando

Boa noite taverneiros, hoje consegui tirar o dia pra dar uma trabalhada no card game nacional e posso dizer que aprimorei muito o game. De ontem, domingo, pra hoje, segunda-feira, após o teste, percebi alguns erros no game e tratei de corrigir e melhorar, aprimorar a sinergia e os combos entre cartas e efeitos.

Saquei logo de cara que as habilidades drenar, da necromante, não pode acompanhar imune contra sagrado e a habilidade cura X, da paladina, não poderá acompanhar imune contra profano, na atual mecânica. Percebi também que a habilidade cura X não é OP mas repelir sim. Uma coisa interessante foi a volta da habilidade cura X, a inclusão de ofuscar X e espionar X.

Além dessas reformas, pus as cartas de sinergias pra combarem em custo de mana pra ter jogadas épicas no mesmo turno. Isso será bom pra traçar estratégias e tornar o game um pouco xadrez, já contando com a remoção do dado. E como um amigo falou, o game está se aproximando de um Eurogame.

Hoje vou terminar de lapidar as cartas, e após essa etapa, imprimir os cards de novo e voltar a recortar. Aprendi até uma técnica pra agilizar o recorte das cartas. Hoje termino os baralhos e amanhã eu vou partir para o game teste. Mas provavelmente o game teste não será longo por ter tido um estudo prévio do equilíbrio do game.

Quem quiser ajudar na caixinha pra dar uma mão com as despesas de desenho, pode doar pelo botão do pagseguro a direta. E não esqueçam de indicar o game pra amigos e outros jogadores de card games^^ e participem do grupo no facebook clicando na imagem da paladina a direita também.^^ E não esqueçam de seguirem o blog a direita também embaixo^^

Fico feliz por terem lido, um forte abraço!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário