sábado, 25 de julho de 2015

Grande reviravolta no Dungoen Carioca

Boa tarde meus amados aventureiros, hoje foi dia de Dungeon Carioca lá no centro empresarial Barra shopping. E como vocês já sabem, quatro meses atras, eu levei o card game com mecânica antiga pra testes e o Vitor, um jogador muito exigente, deu nota 3. Depois, aconteceu uma reformulação da mecânica e a nota dos jogadores foram 8 em média.

Hoje, voltei ao Dungeon Carioca e reapresentei a nova mecânica, bem melhor, ao mesmo Vitor, mas antes conversamos bastante e ele me deu conselhos. Ele jogou novamente meu card game e adorou. Eu me senti muito bem enquanto ele elogiava o card game e parabenizava-me pelas mudanças que melhoraram o jogo. Ao final, ele me deu nota 6.

Fiquei muito feliz com a evolução e com seus elogios e como já havia pego feedback de outras pessoas, pelo visto, a mecânica melhorou muito de lá para cá. Agora é colher os feedbacks novamente das pessoas e principalmente do Vitor e ir reformulando o card game pra melhorar cada vez mais o game nacional.

Não esqueçam de seguir esse blog clicando aqui

Sigam o grupo do card game aqui

Muito obrigado pela atenção pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário